sábado, 14 de abril de 2018

Do que aí vem... - T-Minus 8


4 comentários:

  1. A Maratona é para ser corrida da seguinte forma:
    - 30 km com as pernas
    - 12 km com o coração
    - 195 metros para a fotografia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ADOREI! E depois há aqueles para quem já é tão habitual esta distência que conseguem posar para a foto sempre que percebem a presença de uma máquina...

      Na minha Meia Maratona nem nos últimos metros consegui, todas as minhas fotos demostravam que eu estava a ser torturada! Ahahahah

      Tens um coração do tamanho do mundo por isso... Corre com ele também, faz parte!

      Eliminar
    2. Eu tenho dias... Tenho algumas fotos muito giras, mas tenho outras que gostava muito que desaparecessem... Ahahah :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...