domingo, 21 de janeiro de 2018

Do meu fim-de-semana...

Não me lembro do que fiz na sexta-feira à noite, mas não deve ter sido muito interessante.

Sábado de manhã fui a duas aulas no ginásio (duas! uma era de corrida, mas também conta!). Depois voei para um almoço, onde comi até mais não. Depois aterrei no sofá e tive mais uma crise de estômago que me obrigou a um jantar mais limitado.

Domingo acordei às sete da manhã (sete!) para ir para Monsanto com a grupeta do meu subúrbio fazer um belo treino para o Fim da Europa. Depois voei para outro almoço, onde também comi a modos que bastante.

Regressei a Lisboa, estive a ver umas séries e a babar-me em sofá alheio. Comi pão quente acabado de fazer, croissants da Tarik (os melhores de sempre!), continuei a babar-me mais um bocado, e regressei a casa.

Amanhã é segunda-feira e eu estou mais cansada do que estava na sexta. Como se não bastasse, dói-me cada pequeno músculo do meu corpo.

Dá para adiar a segunda-feira?

10 comentários:

  1. Não, ela já começou!
    Mais uma vez trinámos no mesmo sítio mas a horas diferentes... Incrível! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também reparei nisso! E podiam ambas ter treinado no mesmo sítio à mesma hora noutra zona do país. :P

      :)

      Eliminar
    2. Poder... Podíamos! Mas o Fim da Europa seria outra coisa (pelo menos para mim) ahahahahahahah

      Eliminar
    3. Ahahahahah! É verdade! Olha, pelo menos, no Domingo havemos de correr mesmo no mesmo sítio :)

      Eliminar
  2. Mais cansada mas mais feliz também ;) Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Assim de repente já é hora de almoço de 2a feira. A partir daqui é sempre a melhorar!
    As dores que sentes são das boas, vá. A não ser que ainda tenhas o estômago às voltas. Beijinhos!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...