quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Das corridas... - XLII

As inscrições estão feitas. Os vôos estão pagos. O hotel está marcado.

Agora é treinar. Treinar muito. Treinar mesmo quando não me apeteça. Treinar mesmo quando me custe, quando me doa, quando me dê vontade de chorar. Treinar mesmo quando tiver dúvidas se serei capaz. Treinar com a certeza de que não quero que o Porto se repita. Treinar mesmo sem ter a certeza se poderei fazer a prova. Treinar com a certeza de que se não a fizer, não será por falta de empenho, esforço ou qualquer outra coisa que só dependa de mim.

16 comentários:

  1. Dá-lhe!!!!! Tu consegues! Estamos aqui para te motivar até ao fim!

    ResponderEliminar
  2. Força!!!!!!!!!!!!!
    (deduzo que prova e data sejam segredo)

    Beijinhos e tudo a correr pelo melhor. Pensamento positivo é meio caminho andado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, João! Hei-de reler os teus relatos muitas vezes, e hei-de lembrar-me de ti mais ainda! És mesmo uma inspiração :)

      Eliminar
  3. É isso mesmo Agri!:) :) :)
    Mãos à obra...quer dizer...pernas à obra!

    Boas corridas!

    ResponderEliminar
  4. Ok, li o outro post antes de ler este. Agora ainda faz mais sentido.
    Podia escrever longos testamentos, mas fico-me por um resumo semelhante ao que me disseram: "Vais penar, mas vais conseguir." :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...