terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Da minha palavra do ano (que passou)...

Já sei. Já chega de balanços e de falar sobre 2017. Prometo que é o último post. Por agora, pelo menos.

O ano passado defini como a minha palavra para 2017 a palavra emoção.

Tentei cumprir aquilo a que me propus: viver mais, sentir mais e pensar menos. Não acredito que tenha conseguido inteiramente, porque eu vou ser sempre eu, mas acho que melhorei em muita coisa.

Entre medos e receios, fui-me deixando ir, fui sentindo, fui vivendo. Não deixei de ter as minhas crises existenciais, não deixei de questionar muita coisa, mas aprendi a partilhar mais, a tentar deixar que acalmassem os meus medos e dúvidas.

Para 2018 não sou capaz de escolher uma palavra. Talvez força, talvez luta, talvez persistência. Talvez todas elas juntas. Perguntem-me daqui a uns meses.

4 comentários:

  1. Muito bom! E emoção é a melhor palavra. Repete-a este ano.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale repetir! Ehehehe :)

      (é bom ver-te de volta e assumo que é sinal de que a 2ª fase também correu bem!)

      Eliminar
  2. A 2ª faz hoje uma semana e, clinicamente, correu bem. O pós-operatório não foi tão fácil como da primeira mas não me posso queixar. Aparentemente está tudo bem, mais logo tenho consulta de controlo.
    Obrigado e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) Espero que entretanto a consulta tenha corrido bem e a recuperação seja rápida!

      Um beijinho

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...