domingo, 1 de outubro de 2017

Das corridas... - XXXVI

Quem é que hoje fez o primeiro treino de 18km? A Agridoce!

Quem é que hoje se vomitou toda quando parou o carro à porta de casa depois do dito treino? A Agridoce!

Quem é que acha cada vez mais que o Porto não é uma boa ideia? A Agridoce!

Quem é que, ainda assim, vai de férias amanhã e leva os ténis com esperança de conseguir correr? A Agridoce!

(A bipolaridade por aqui intensifica-se... Começo a achar que sou fisicamente incapaz de fazer aquilo a que me propus... Veremos!)

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, querida! Vou agora apanhar o voo para Amesterdão :)

      Eliminar
  2. Sendo muito pragmático, não é nada bom a 5 semanas da Maratona estares a chegar apenas aos 18. O trabalho de carga devia estar completo, manteres agora até 3 semanas antes e depois começares a abrandar.
    Uma Maratona é algo de muito sério que exige um treino certo, rigoroso e disciplinado, nos 3 meses anteriores.
    Custa-me estar a escrever assim, mas não ficaria bem com a minha consciência se não o dissesse.
    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, eu agradeço as tuas palavras. Mesmo! Agradeço sempre, mas sobretudo quando são tao honestas e sensatas!

      Tenho-me lembrado muito de ti, das dicas todas, da quantidade de longos que já fizeste... E só penso que isto é um grande disparate!... Mas, como disse anteriormente, estou numa fase de avaliação. Tenho o meu plano feito, vou tentar cumprir, e vou ver como reage o corpo. Sempre muito consciente de que posso mesmo não conseguir. Sempre sem certezas ben ilusões. Um dia de cada vez, um treino de cada vez. Daqui a um mês logo se vê, se vou ou não tentar...

      Mais uma vez, obrigada e bons treinos para ti! Beijinhos

      Eliminar
  3. Calma! Vai treinando e logo verás se te sentes preparada... Beijos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  4. Aguardo por ver treino(s) teus lá no estrangeiro. Falamos quando voltares e - tal como sempre me pediste - não te vou dar palmadinhas nas costas! Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma miséria mas... Pelo menos, fiz qualquer coisa :)

      E obrigada! Agora preciso é de puxões de orelhas...

      Eliminar
  5. Bom... estou a ver que isso anda meio complicado mesmo...

    Aproveita o que conseguires das férias, se treinares melhor... mas se efectivamente as coisas continuarem assim... bom, faz o que for melhor para ti, para a tua saúde em geral.

    Força miúda! Beijinhos

    P.S. - Deixei-te o link das meias no post anterior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a saúde e o meu bem estar sempre en primeiro lugar :)

      Obrigada! Quando voltar vejo com atenção! Beijinhos :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...