quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Dos últimos desenvolvimentos... - II

O Mestrado está feito. O trabalho final até foi entregue um dia antes do prazo. Onde é que já se viu tal coisa?... Agora é esperar pelas notas que faltam. Mas foi muito, muito bom poder fechar esta porta. Estava verdadeiramente cansada.

E o que é que eu fiz na minha primeira terça-feira sem aulas? Fui correr, pois claro! Já não ia há quase três semanas e consegui juntar-me com duas meninas da equipa do meu subúrbio. E foi tão bom! Já não nos víamos há uns tempos, já estávamos todas há imenso tempo sem treinar, e deu para voltar a mexer as pernas e pôr a conversa em dia.

Já fui à primeira aula no ginásio novo e hoje vou à segunda. Hei-de voltar a este tema.

Hoje tomei uma decisão final quanto à mudança de trabalho. Hei-de voltar a este tema.

Todos os dias questiono a decisão que tomei segunda-feira. Bom, também só passaram dois dias. Mas questiono-me. Muito.

Que os tempos que se aproximam me tragam forças. Muitas forças. Que eu vou precisar!


6 comentários:

  1. May the Force be with you! :)

    Questionas-te e vais questionar-te sempre, não és diferente de todos os restantes. Faz parte :)
    Não te esqueças que corajoso não é o que não tem medo (esse é o irresponsável), corajoso é quem tem medo e enfrenta o desafio.

    Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, João :)

      É verdade! Se é pelo medo, eu sou super corajosa :D

      Eliminar
  2. Ahah parabéns! Duplos parabéns!
    Mudar é bom. Vais ver.

    ResponderEliminar
  3. Forcinha, muita forcinha minha querida! Pequeninas mas cheias de genica. Bora lá!!!! um grande beijinho

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...