terça-feira, 8 de agosto de 2017

Das corridas... - XXX

Já a pensar naquela-prova-cujo-nome-eu-não-vou-mais-repetir-até-a-acabar, andava à procura de uns novos companheiros de treinos. Tenho os meus Saucony e gosto muito deles, mas sabia que precisava de mais um par, porque não podia esperar que eles aguentassem todos os treinos e ainda a prova propriamente dita.

Depois de ler mil artigos e reviews, estava muito inclinada para os Pegasus 33 da Nike. Tão inclinada que já os tinha estado a ver no El Corte Inglés no fim-de-semana e ontem andei a experimentar os Pegasus 34 na loja da Nike à hora de almoço. A ideia era encomendar os 33 online, por um preço óptimo.

Mas... Encontrei estes meninos e perdi-me de amores.


Resultado de imagem para nike vomero 12 women

São lindos. São cor-de-rosa (ou coral ou cor de salmão ou o que raio lhes queiram chamar que a mim tanto se me dá porque são lindos e eu estou apaixonada por eles). E são os Vomero 12. Então mas não eram os Pegasus? Eram. Mas não resisti a estes. São da gama acima e a diferença de preço foi irrisória. Ter um pé pequeno tem as suas vantagens: encontrei online na SportZone um único par perdido no meu número e com 50% de desconto sobre o preço inicial. Não consegui deixar passar a oportunidade.

Então e tens corrido? Não. Claro que não. Mas é desta. Com uns ténis destes, ninguém me vai parar!

12 comentários:

  1. Esta publicação para mim resume-se à última frase:
    «Então e tens corrido? Não. Claro que não. Mas é desta. Com uns ténis destes, ninguém me vai parar!»

    Porque o sentimento é sempre esse quando temos "bebés" novos! E eu ando a controlar-me tanto para não comprar uns novos, porque quero há tanto tempo uns verdes... Será que é isso que me falta para me inspirar e voltar com força a correr???

    Boas corridas com os teus 'corais' !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, se calhar, ajudava-te! Ahahahah! Adoramos arranjar desculpas para comprar coisas novas ;)

      Eliminar
  2. Ah também passei por estes, são bem giros! Mas os Pegasus também me andam a namorar... Juro que não sou eu que os namoro a eles, eles é que andam a arrastar a asa para cima de mim há umas semanas. Qualquer site que visite eles aparecem a piscar! :P

    É agora que vais fazer grandes treinos!

    Boas corridas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são terríveis! Uma pessoa quer estar sossegada, e não dá... E os Pegasus são uma excelente opção, segundo a minha aprofundada investigação!

      Obrigada, igualmente :)

      Eliminar
  3. Se era para voares, os Pegasus davam mais jeito. Agora só vais poder correr =P

    ResponderEliminar
  4. Segundo o meu pai e muitos colegas que correr os da Asics são os melhores para corrida... Once you go Asics you never come back ahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Os meus primeiros mais a sério foram Asics e fomos muito felizes juntos... Mas chegou a hora de experimentar outras coisas :)

      Eliminar
  5. Desejo-te muitos e bons quilómetros com eles!

    E treina! Aquilo que não pode ser mencionado, requer muito treino e dedicação, caso contrário não perdoa. Força!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei... Hoje já vou recomeçar o plano de treinos! E agora não posso mesmo vacilar mais que o tempo começa a apertar!...

      Eliminar
  6. Com pneus novos - nos pés, obviamente!!! - as coisas vão começar a ir ao sítio. Força para esse plano de treinos!
    Tenho-me cruzado com imensa gente a comprar ténis novos em saldos e tenho que fugir dessas publicações. É que acabo sempre a pesquisar e eu nesta altura não preciso de calçado novo, nem tenho orçamento para isso. :)
    Já agora, eu comecei com Nike e agora sou fiel à Adidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos pés e não só... Mas os outros já não são novos :D Obrigada!

      Eu estava mesmo a precisar... Tinha desculpa! E estava muito inclinada para a Asics, a minha marca de eleição, mas lá decidi dar uma oportunidade à Nike... Acho que Adidas não me convencem. Mas ainda bem que há ténis para todos os gostos ;)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...