sexta-feira, 28 de julho de 2017

Dos últimos desenvolvimentos...

Do potencial novo emprego: nova reunião para me apresentarem proposta. Não gostei particularmente. Fiz há pouco uma contra-proposta. Ficaram de fazer contas e dar resposta até segunda-feira.

Tudo isto é muito novo para mim. Nunca estive nesta situação de negociar condições. De recusar, de pedir mais e melhor, de ficar à espera de nova proposta. Tudo isto é muito estranho para mim. 

O projecto parece-me interessante mas, naturalmente, quero garantir algumas condições mínimas de segurança. Não me posso dar ao luxo de me atirar de cabeça para qualquer coisa. Eu sei que tenho valor. Eles sabem que tenho valor. Vamos ver se chegamos a um equilíbrio.

O Mestrado está quase, quase despachado. A apresentação de ontem correu bem, recebeu diversos elogios, e agora é acabar o trabalho escrito, que pode ser entregue até segunda-feira (descobri entretanto que não é até domingo, como eu julgava...).

À hora de almoço fui visitar o meu futuro ginásio e diz que segunda-feira vou fazer a minha primeira aula logo às oito da manhã.

Tenho a sensação que para a semana começo uma vida nova. Sem aulas, com tempo livre, com ginásio, com o regresso à corrida e, quiçá, com um emprego novo.

2017 é mesmo um ano de mudanças. E das boas!

8 comentários:

  1. Isso é que são (optimos) desenvolvimentos! Estou já a torcer para que venham aí muitas coisas maravilhosas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Maravilha! Há anos assim! Não te esqueças que será também o ano em que vais acabar aquela-prova-cujo-nome-não-podemos-mencionar. Perfect! :)

    (Agora olhei para a minha resposta e pensei "Maravilha!? Pareces um daqueles homens a mandar piropos quando uma miúda jeitosa passa... «És cá uma maravilha!...»" ahahahahahah)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Xiii só coisas boas! As propostas são (ou tornam-se) sempre melhores quando uma das partes não está em desespero...
    Não é domingo? Isso é bom sinal para nós?
    Ginásio? Yay!!

    ResponderEliminar
  4. Realmente, muita coisa boa a acontecer!
    Boa sorte para todas!

    ResponderEliminar
  5. Tudo a correr pelo melhor! Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  6. Tudo a correr pelo melhor! Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  7. Por aqui faço figas pelo trabalho, mas estás bem lançada ;)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada a todos pela força :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...