terça-feira, 18 de abril de 2017

Das corridas... - XVII

Image may contain: sky

O tempo para correr continua a não ser muito, mas tenho tentado correr duas vezes por semana (e nem isso consigo, às vezes). Este Sábado aproveitei ter acordado cedo e estar um tempo espectacular, para pôr as pernas a mexer na marginal. 

Estamos a 4 dias da Scalabis e os objectivos que tinha para esta corrida vão ter de ser deixados de lado. Não sei por que é que eu ainda acredito que vou conseguir treinar. Não vou. Lá para Agosto eu devo voltar a ter tempo para treinar. Até lá, não vale a pena pensar nisso. E também só nessa altura é que posso decidir-me quanto à Maratona. Até lá, é ir fazendo os mínimos, é ir fazendo umas provas em modo diversão, e não pensar muito no assunto.

Reconhecer as minhas limitações e aceitar as minhas circunstâncias é, simplesmente, encarar os factos e reduzir o nível de pressão que me coloco a mim mesma. E é também o primeiro passo para não dar em louca.

6 comentários:

  1. "Reconhecer as minhas limitações e aceitar as minhas circunstâncias é, simplesmente, encarar os factos e reduzir o nível de pressão que me coloco a mim mesma"

    Sem qualquer dúvida!

    Como também não há qualquer dúvida que os mínimos são sempre melhores do que o nada.

    Boa Scalabis! Diverte-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sair do sofá, é sempre melhor do que ficar no sofá ;) (bom, nem sempre... eheheh!)

      Obrigada, João :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...