segunda-feira, 13 de março de 2017

Das coisas que me surpreendem...

Depois de anos a trabalhar na área, e a assistir a espectáculos diversos várias vezes por semana, tornei-me muito selectiva na hora de escolher um espectáculo para ir ver de livre vontade e, mais ainda, na hora de gastar dinheiro num bilhete.

Na passada sexta-feira, contrariamente ao que é habitual, fui assistir a um espectáculo apenas com base na sugestão de um antigo colega e amigo. Estive até à hora de comprar os bilhetes indecisa entre a peça que vi e outra, mas acabei por seguir o conselho que me deram. E que bem que fiz!


Foto: Filipe Ferreira

Fui assistir a Tiranossauro Rex, no Teatro Nacional D. Maria II. E, apesar de já ter uma ideia do que se ia passar, a peça conseguiu surpreender-me, e muito, e não ser nada do que estava à espera. E mexeu comigo. E fez-me rir. E quase me fez chorar (e eu não sou pessoa de me emocionar facilmente). E gostei. Gostei tanto. Gosto sempre de ver bom teatro, bem feito. Gosto sempre de ver coisas novas, diferentes, refrescantes, que quebram o convencional e aquilo que esperamos.

Se puderem, vão ver. Está em cena até 27 de Março e os bilhetes custam apenas e só 8€.

4 comentários:

  1. Eu ainda me estou à procura13 de março de 2017 às 15:28

    Muito obrigado pela recomendação, parece mesmo bom.
    Comprei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores mesmo ver, depois conta-me o que achaste :)

      Eliminar
  2. Eu ainda me estou à procura28 de março de 2017 às 12:13

    Achei péssimo!
    Porquê? Porque cheguei atrasado... e não me deixaram entrar :'(

    ResponderEliminar