sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Do que eu precisava mesmo...

Precisava de pegar em mim este fim-de-semana e isolar-me do Mundo. Fechar-me na bolha. Sem pessoas, sem telemóvel, sem e-mails, sem redes sociais. Precisava de olhar para mim, para o que eu quero e o que eu preciso. Precisava de me fechar, para me poder voltar a abrir.

Precisava, mas não vai acontecer. O caos à minha volta acumula-se, eu adiciono todos os dias um bocadinho mais, e não sei onde isto vai parar.

Sonho com as próximas férias. Sozinha. Longe daqui.

8 comentários:

  1. Somos dois então!!! Isto hoje, então, era mesmo um bom dia para me encerrar na tal bolha longe do mundo!

    bom dia

    bfs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que já esteja tudo melhor, por aí! Obrigada, igualmente :)

      Eliminar
  2. Coragem! Vem aí o fim-de-semana por isso, se conseguires, foge um pouco dessa loucura :) Beijinhos e bom descanso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é exactamente esse: o fim-de-semana só veio aumentar a loucura :) Obrigada, igualmente!

      Eliminar
  3. Eu ainda me estou à procura16 de dezembro de 2016 às 20:39

    Quanto uma pessoa se sente assim... deve fazer o contrário.
    Em vez de ficar em casa deve correr ao ar livre, à chuva e ao vento, para mostrar que nada a pode parar. E deve estar com as pessoas de quem gosta e que gostam dela... E ir ao cinema ver o Hacksaw Ridge

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...