quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Das 2000 razões para vir aqui...

Apercebi-me há pouco de que o último post foi o post número 2000 deste blogue.

2000 posts.

Vim aqui partilhar um pouco de mim 2000 vezes. São muitas vezes!... Este blogue é, sem dúvida alguma, um diário da minha vida nos últimos sete anos.

Ao longo destes 2000 posts, a minha vida deu voltas e mais voltas. Eu dei voltas e mais voltas. A pessoa que aqui escreve hoje, não é a mesma que escreveu o primeiro post, há sete anos atrás.

Foram 2000 posts de partilha, e não deixo de me espantar com a minha capacidade para escrever tanto. Certo que, em muitos casos, a qualidade e a relevância do que aqui escrevi é duvidosa, mas, ainda assim, foram 2000 posts.

Ao longo destes 2000 posts, houve também 5301 comentários. Muitos são meus, é certo. Mas a grande maioria são de quem está aí desse lado. De quem se dá ao trabalho de ler o que eu escrevo. E não posso não sorrir ao saber que há pessoas que estão aí desde o início. Há mesmo quem tenha aguentado 2000 posts de disparates e continue a vir aqui!... 

Além dos posts e dos comentários, das memórias e dos registos, o que este blogue tem de tão importante para mim, são todas as pessoas que já trouxe para a minha vida. E foram muitas!... Ao longo dos anos, foram muitas as pessoas que passaram a fazer parte da minha vida fora daqui, as que conheci pessoalmente, as que entraram na minha esfera privada. Há pessoas que conheci através do blogue com quem falo regularmente, com quem troco mensagens, e-mails, com quem partilho muito do que nem sempre quero/posso escrever aqui. Há pessoas que nunca conheci pessoalmente, mas que sinto que conheço desde sempre.

Se estes 2000 posts não tiverem servido para mais nada, serviram para isso: para enriquecer a minha vida com tanta gente boa! Obrigada! 

E, não querendo abusar da boa vontade de quem ainda se aguenta por aí, gostava de repetir um exercício que fiz aqui há uns anos... Gostava que quem anda por aí, se acusasse. Continua a intrigar-me o número cada vez mais absurdo de visitas diárias, face ao número muito reduzido de comentários. Se, por um lado, conheço muitas das pessoas que andam por aí, continuam a faltar identificar muitas mais, que eu não faço ideia de quem seja... Assim sendo... 1, 2, 3, diga olá outra vez!

E que eu continue por aqui por mais 2000 posts...



Enquanto houver estrada p'ra andar, a gente vai continuar...
                                                           .

10 comentários:

  1. Olá, outra vez! :)
    (Um dia digo-te qual foi o post que me trouxe aqui. Hoje não é esse dia.)

    Um brinde a mais 2000 posts!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, tu aqui :) Como podes imaginar, não te vou dar descanso enquanto não contares... Ou é já hoje ou é Domingo, tu escolhes :)

      Eliminar
  2. Um diário ou blogue diário tem uma parte da vida de quem o escreve, tem memórias que com o tempo nos vão escapar, é sempre algo mágico, intrigante... beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Ola. Comecei a ler o seu blog, por um mero acaso. 😊. Não tenho nenhum blog. Sou só uma leitora silenciosa. 😊. Boa continuação.😊😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cecília! Obrigada pelo comentário e espero ver mais, de hoje em diante :)

      Eliminar
  4. Nem em Roma deixo de te ler. Preciso de me identificar? ;)

    Beijinhos, miúda! E parabéns pelos 2000 pedacinhos de ti que partilhas com quem te acompanha. ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu já cá andavas quando fiz isto a primeira vez ;) E é tão bom ter-te aí! Sobretudo, directamente de Roma ;)

      Um grande beijinho e vê se fazes escala em Lisboa para irmos comer qualquer coisa :)

      Eliminar
  5. Cucu! ;)
    Acho que isso depende das pessoas. Eu leio e não comento muito... e muitas vezes também não tenho sequer comentários, mas tenho muitas visitas. Aliás, sempre estive habituada a ter muitas visitas quase sem comentar :p

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...