segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Do fim-de-semana...

O fim-de-semana passou a voar. Se há fins-de-semana em que me sinto realmente descansada e recuperada, este não foi um deles.

Sábado foi dia de semi-molenguice, seguida de limpeza da casa, trabalho e saída para jantar e cinema.

Fui ver o Milagre no Rio Hudson. E gostei tanto! Se puderem, vão ver. O filme está muito bem feito e o Tom Hanks faz mais um papelão (pena que o tempo esteja a passar por ele). Talvez por toda a vida ter tido contacto com o mundo da aviação, e por ter à minha volta pessoas que fazem disso vida, o filme mexeu mais comigo e deixou-me de lágrimas nos olhos e sem ar em algumas cenas. Mais um sinal, do quão bem está feito!

Domingo foi dia de (mais uma) corrida: Alenquer Wine Run. E foi tão gira! Não é a típica corrida em que costumo participar, tinha uma componente muito mais lúdica do que competitiva e tinha um ambiente espectacular. 


Por ser a exactamente duas semanas da meia, não quis desperdiçar completamente o dia e fiz quase tudo a correr, para tentar manter uma média razoável ao longo dos 12,5kms, mas para o ano lá estarei e espero poder aproveitar ainda mais as paisagens fantásticas (correr no meio de uma vinha? check!), deliciar-me com as comidas e saborear os vinhos. 


Sim, nesta corrida havia degustação de tapas e prova de vinhos a cada 2,5 km. Foi uma prova muito animada, com muita gente bem-disposta, com uma excelente organização, e ainda ofereceram uma garrafa de vinho e um copo de espumante ao cortar a meta!

Apesar de ter sido uma óptima experiência, acabei o Domingo de rastos, e precisava muito que o fim-de-semana se tivesse esticado por mais um dia!...

8 comentários:

  1. O mundo é pequeno e o país é ainda mais. E mais não digo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também eu :) E não sou Brutus :P

      Eliminar
    2. Eu bem digo que este blogue tem de levar uma volta!... Conta lá, também foste à Wine Run? Ou foste ao cinema? :)

      Eliminar
    3. Agora que o foco já não está tanto sobre este post, posso dizer-te que sou natural da zona onde decorreu a corrida em que participaste no fim-de-semana passado. É bastante provável que tenhamos respirado o mesmo ar, ainda que eu tenha inspirado e expirado de forma menos acelerada que tu :P

      Eliminar
    4. É bastante provável, sim :) Nesse dia também conheci pessoalmente uma pessoa daqui! O mundo é mesmo um ovo :)

      Eliminar
  2. É oficial: o Universo conspira para juntar os bloggers que se conhecem virtualmente nos lugares mais improváveis sem que estes tenham conhecimento disso. É uma teoria que carece de confirmação científica, mas que tem matéria de estudo relevante :P

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...