quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Das coisas que saem da minha cozinha... - XVIII



Um dia destes, depois de um dia caótico (duas reuniões de manhã, um almoço e uma tarde inteira em formação), de um treino de 8 kms que correu particularmente bem, e de uma neura provocada por uma viagem ao passado, cruzei-me com esta receita e pensei: eu mereço.


Os ingredientes são bastante simples, daqueles que tenho sempre em casa, a seguir é só misturar tudo, e pôr pouco mais de um minuto no micro-ondas. Depois é comer e babar. Porque eu mereço.

10 comentários:

  1. Oh rapariga, mas eu faço um esforço para me manter na linha e tu vens aqui com estas pequenas delícias, não venho cá mais!!! Pelo menos até experimentar isto :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isto é saudável!!! Se andas com vontade de te dedicares à corrida, fica sabendo que é um óptimo pós-treino :D

      Eliminar
    2. Já ando na corrida há 3 anos, mais ou menos :p. A ver se arranjo uma corrida que dê para comer este pós-treino, normalmente é almoço ou jantar.

      Eliminar
    3. Ups!... Sorry! Comes como sobremesa do almoço ;)

      Eliminar
    4. loool... não resisti e fui ver a receita de novo, estarei cega ou não vejo o chocolate na receita?

      Eliminar
    5. Não leva chocolate, só o cacau em pó (que eu até usei light). Vou testar esta receita substituindo alguns ingredientes para a tornar mais saudável e depois partilho. Se quiseres, espera por essa versão :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...