domingo, 18 de setembro de 2016

Das coisas que me passam pela cabeça...

Preocupa-me que a minha chefe possa andar a tentar levar-me ao limite... Antes de eu ir de férias, já tinha uma montanha de coisas para fazer quando regressasse. Desde que regressei, não pára de me dar trabalho. Voltei de férias há duas semanas e ainda não consegui pôr as coisas em dia. Despacho o trabalho do dia-a-dia e as questões urgentes, mas tinham ficado do meu lado alguns temas que me obrigam a perder algumas horas a pensar, a ter ideias, a preparar projectos e apresentações, e ainda só despachei dois.

Tenho saído mais tarde do que é suposto (eu, que sempre fui muito teimosa em relação ao meu horário de saída) e tenho entrado mais cedo do que era suposto. 

E até trouxe trabalho para casa este fim-de-semana - coisa que aconteceu três ou quatro vezes em 4 anos naquela casa.

Por outro lado, convida-me para ir com ela a eventos importantes de networking (que me vão roubar tempo em que devia estar a fazer as coisas que ela me manda fazer) e sugere-me um evento para o qual ela foi convidada mas não vai poder ir por estar de férias (que me vai roubar tempo em que devia estar a fazer as coisas que ela me manda fazer).

Preocupa-me, verdadeiramente, o que desconfio estar por detrás disto. Mas resta-me esperar para ver.

4 comentários:

  1. Vendo de fora: estará a testar-te no sentido de te preparar para te "passar a pasta"?

    ResponderEliminar
  2. Se bem me lembro e não estou a laborar em lapso, foi ela que te disse, certa vez, que tu serias a pessoa indicada para chefiar o departamento um dia. Será que a minha conclusão de que esse dia pode estar próximo bate certa com a tua?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que não sei... E é o que me preocupa!

      Esperemos que seja outra qualquer coisa que eu hei-de descobrir entretanto!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...