quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Das (quase) decisões...

Depois de ter tirado à sorte a faculdade em que apostaria para a minha formação, e depois de ouvir, mais uma vez, quatro pessoas diferentes, voltei à minha opção inicial.

Se não mudar de ideias entretanto, já me decidi, e tenho até dia 16 para me inscrever. Não vou ter muito tempo para indecisões, é o que vale!...

Vai ser um ano de loucos, a chegar a casa (com sorte) à meia-noite duas vezes por semana, super exigente e cansativo, em que não sei bem como vou equilibrar trabalho com faculdade com treinos e corridas e com uma (eventual) vida pessoal.

Por outro lado, como vou investir quase tudo o que tenho (e o que não tenho) nisto, tenho a certeza de que vou querer dedicar-me a 100% e vou querer dar o máximo.

O lado positivo? Vou ficar macérrima, como dizia hoje a um colega! Vou andar a mil e vou andar a pão e água porque vou ficar na pobreza, por isso, pode ser que desapareça!...

O outro lado positivo? Vão ter paz e sossego, porque o blogue deve ficar ao abandono a partir de Outubro... Até para o ano!

7 comentários:

  1. Mas nós não queremos paz e sossego... :(

    Força nisso e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz Licenciatura a trabalhar...sim...é duro. E o meu pai adoeceu nesse espaço de tempo e faleceu pouco tempo depois. Ano horrivel. Mas fiz. Uma luta sem igual.

    Agora tenho 40 anos, sou casada, sou responsável por um serviço (muita responsabilidade) e estou a fazer um Mestrado. Esta noite dormi 4 horas.

    Não tenho ninguém que me ajude.

    Portanto: é duro ? SIM, É. MUITO.
    Mas deves tentar na mesma ? SIM, DEVES !!!! (se, OBVIAMENTE, é teu desejo. Se tens esse gosto).

    EM FRENTE MULHER !!! És uma lutadora! Vai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto... Não me queixo mais depois de ler a tua história! Eheheh :)

      Eu sei bem o que isso é... Quando andava a fazer a tese do mestrado tinha dois empregos... E olha, sobrevivi! :)

      Eu hei-de conseguir e tu também!

      Um beijinho!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...