quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Da praia do dia... - V


A praia do dia foi... A praia da Cordoama. Esta praia fica já na costa ocidental do nosso país, e é uma praia típica da costa vicentina.


A praia estende-se a perder de vista, e é colada à praia do Castelejo (foto em cima, depois das rochas). Tem um areal mesmo muito extenso, o que permite que toda a gente esteja à vontade e tenha imenso espaço.


Não fazia ideia, mas, pelos vistos, é uma praia muito procurada por quem faz surf e bodyboard. Sim, a praia tem ondas, ao contrário das outras que visitei nos últimos dias. Foi bom para variar! Já a água... É mais fresca! Mas nada que não se aguente!


Estava-se tão bem na praia, com zero vento, com uma temperatura óptima, e aproveitámos o estarmos viradas para o pôr-do-sol, para ficar a vê-lo e a tirar algumas fotografias.


Até um dia, Cordoama!

2 comentários:

  1. Olá, voltei para te melgar!! confessa.. tiveste saudades minhas... a tua vida já não era a mesma haha :P
    Com que então.. nas praias da costa vicentina. conheço isso a dedo! fico contente por teres referido o bodyboard.. para muitas pessoas só existe o surf :) já subiste mais 0,000001% na minha consideração :)
    Eu só gosto de praias com ondas...praias que parecem piscinas não são do meu agrado. Água aceitável? a água tem estado quente, geralmente anda pelos 15 16 graus! tiveste sorte :)
    Já agora. que andas por essas zonas.. sobe mais um bocadinho.. passa pelo Rogil que fica depois de Aljezur.. e vai até à praia do vale dos homens. 5 estrelas... tens é muitas escadas para subir e descer :P aproveita!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Bem-vindo de volta :)

      Tinha essa na minha lista de praias a visitar, mas foi excluída por ser demasiado longe... Vai ficar para a próxima :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...