segunda-feira, 11 de julho de 2016

Das palavras que eu já escrevi...

Podia escrever aqui muita coisa hoje. Ia fazê-lo, até. Mas depois lembrei-me que já escrevi no passado aquilo que gostaria de escrever hoje.

Está aqui, neste texto escrito quando tentava apostar numa nova relação, depois do caos em que a anterior me tinha deixado. Essa relação terminou pouco tempo depois, e o caos multiplicou-se.

Hoje, ainda mais destruída, com o futuro ainda mais hipotecado, com ainda mais receios, ainda mais bloqueada, tenho ainda menos vontade de voltar a dar a alguém o direito de me magoar.


8 comentários:

  1. Não conhecendo absolutamente nada de ti nem das situações que passaste, eis o que tenho a dizer: o problema não está em apostares em novas relações e sim, em dar confiança cedo demais em quem ainda não a ganhou. Isto acontece a muita gente, porque vivem pelo lema de "Eu dou 100% de mim numa relação", o que é um lema muito bonito, mas não é para ser aplicado desde o 1º dia...nem ao 10º....nem sequer ao 30º. A confiança TEM QUE SER MERECIDA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que é isso de dar confiança? E se não é ao 30º, é quando? Como é que eu sei?...

      E quando eu não dou 100%, mas do outro lado me dizem que dão 100% e, de um dia para o outro, tudo muda?

      Eliminar
    2. Tu sabes, quando ele tiver feito ações que provem que merece confiança. Palavras são bonitas, mas as ações valem mais. Não te consigo explicar por aqui, pois o texto seria muito grande.

      Eliminar
    3. Eu não sei nada :/ Eheheh!

      Obrigada pelo esforço :)

      Eliminar
  2. Espero que, mais cedo ou mais tarde, possas renascer das cinzas como uma fénix.

    "Assim é a vida: cair 7 vezes, levantar-se 8!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Gosto dessa imagem :D Ainda que saiba que está longe de ser real... Acho que de cada vez que caímos, ficam umas penas pelo caminho :)

      Eliminar
  3. Eu vejo acontecer aos outros o refazer da vida, o encontrar a tal pessoa que se encaixa e nos ajuda a ser o melhor de nós, em que percebem que todo o sofrimento serviu para reconhecer o ouro, mas é aos outros e não são assim tantos e pensando bem não sei se foi em filmes e séries :p, mas acontece (nos coments do Shiuu muitas pessoas o dizem), só ainda não te aconteceu a ti (nem a mim), mas ainda vai acontecer ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que aconteça... O problema é conseguir estar preparada para isso, é o conseguir estar disponível para isso... Mas lá chegaremos :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...