segunda-feira, 4 de julho de 2016

Das corridas... - VI

Este fim-de-semana foi a corrida do Sporting.

Depois de, há duas semanas, ter desistido da corrida que ia fazer, estava a modos que ligeiramente nervosa com esta. Depois de um falhanço, é sempre mais difícil voltar a tentar.

Mas correu bem. Correu mesmo bem. Senti-me bem, não me custou, não pensei em desistir. O percurso era engraçado e relativamente fácil, mesmo a parte horrível de andar a subir e descer túneis acabou por ter a sua piada, porque nos túneis havia sempre gente a gritar pelo Sporting. O ambiente era bom e acabar dentro do estádio (ainda que não no relvado, como tinham anunciado), também teve a sua piada.

Infelizmente, não sei o meu tempo oficial porque não apareço nos resultados (por motivos que desconheço...), mas acho que consegui fazer menos de uma hora, que era o meu objectivo.

Agora? Agora é pensar na próxima (que ainda nem sei qual é!) e já tenho o plano de treinos para a meia criado.


4 comentários:

  1. Menos de uma hora é bom, tendo em conta aquele percurso sinuoso. Parabéns, sobretudo por teres reagido bem ao que aconteceu na última prova. Força nesses treinos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (menos de uma hora é uma vergonha... mas cada um é para o que é :D)

      Obrigada!

      Eliminar
    2. Não sei qual é o teu "andamento" normal. Seja como for, depois de férias e etc o importante foi teres terminado e, acima de tudo, teres gostado. (Apesar de haver sempre gente a gritar pelo Sporting, o que acredito seja muito desmoralizador :P)

      Eliminar
    3. Para mim, foi bom. Era o objectivo e ando a treinar para conseguir baixar cada vez mais de uma hora nos 10k. Mas, para quem corre a sério, é um tempo fraquinho! :) Mas sim, independentemente do tempo, gostei e senti-me mesmo bem, e isso é que interessa :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...