quinta-feira, 19 de maio de 2016

The Things I Dislike... - XIII

Pessoas que eu não consigo ler. Pessoas que eu não consigo interpretar. Caramba!... O que me custa não fazer a mais pequena ideia do que vai naquelas cabeças!... Não conseguir interpretar os sinais, os gestos, as palavras!...

Posso ser vidente, só um bocadinho?

6 comentários:

  1. Então deslikas pessoas como eu :P Sou uma pessoa que às vezes digo coisas que choca, mas lá no fundo, quando querem perceber e estão abertas a isso, até admitem eu estar certo (sim tenho a mania de querer ter sempre razão) haha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho problemas nenhuns com pessoas que dizem o que pensam, mesmo que choquem :) Talvez não me tenha exprimido bem, mas o meu problema mesmo é com aquelas pessoas que não deixam transparecer o que sentem e pensam!...

      Eliminar
  2. ISSO! Não lido nada bem com o que não consigo entender, com gente que nem sim nem sopas.
    Estou tão habituada à minha própria sinceridade bruta que me custa entender que haja gente que prefere não dizer nada, e depois sai-se com um "estou chateado com o que disseste há trinta e oito anos atrás, e nunca mais consegui ficar igual contigo depois disso".

    É triste, mas aconteceu-me duas vezes nos últimos tempos. Custa muito dizer? grrr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mundo era tão mais simples se fôssemos todos claros e transparentes!...

      Eliminar
  3. Siiiiiiiiiiiim, podes crer, também me faz imensa confusão não conseguir perceber nada daquela pessoa que está ali, mas com a convivência chega-se lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se houver proximidade, alguma coisa se "tira", ninguém consegue fingir o tempo todo

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...