quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dos sítios onde eu vou...

Um dia destes fui conhecer o espaço da Benefit no Chiado.


Sim, eu sei que a loja já abriu há dois anos, mas eu sou um bocadinho desligada destas coisas e só agora surgiu a oportunidade de lá ir.


O espaço é muito giro! Muito feminino, muito cor-de-rosa, cheio de apontamentos deliciosos, e a reflectir em tudo aquilo que é o espírito da marca.


Um dos conceitos associados a este espaço (e outros nas lojas Sephora) é o do Brow Bar. A minha primeira reacção foi: a sério? As coisas que esta gente inventa!... Mas a verdade é que, depois de experimentar o serviço de sobrancelhas, ficamos com a sensação de que eles sabem o que estão a fazer e percebem mesmo do assunto. Os empregados são super simpáticos, vão explicando o processo todo, e nota-se uma diferença enorme nas sobrancelhas e, consequentemente, em toda a expressão do rosto. 


Há outros serviços no espaço e há, claro, toda a maquilhagem desta marca à venda. Os produtos não são baratos mas, já se sabe, são bons e é por isso que alguns são tão famosos. Vale a pena a visita, a quem esteja tão atrasado como eu!...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...