domingo, 22 de maio de 2016

Do meu Domingo...

Comecei o dia com o despertador a tocar mais cedo do que toca nos dias de semana (ninguém merece!). Motivo? Corrida, claro.

Fui fazer a corrida Volkswagen, que decorre na Autoeuropa. Custou-me muito. Muito mesmo. Pensei desistir algumas vezes. Mas aguentei-me e fiz a minha primeira corrida de 10km abaixo dos 60 minutos, que era o meu segundo objectivo para este ano.

A corrida em si é muito gira (para quem ache piada a estas coisas). Corremos mesmo dentro da fábrica, passamos pelas linhas de montagem, vemos os carros nas diferentes fases de construção, e é um cenário diferente daquilo a que estamos habituados. Vale por isso!...

Seguiu-se almoço de família e depois mais uma ida ao Outjazz, em Belém.

Há tanta coisa a acontecer em Lisboa actualmente, que a dificuldade é mesmo escolher. Mas vale tanto a pena sair de casa e aproveitar estes dias maravilhosos!

Começo a nova semana fisicamente de rastos, mas entusiasmada e com boas energias!

Boa semana, Mundo!


2 comentários:

  1. Que engraçado, também estive no Outjazz em Belém hoje!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que achaste? Eu achei os músicos fraquinhos... Estive lá há 2 ou 3 semanas e foi bem melhor!

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...