sexta-feira, 27 de maio de 2016

Das minhas decisões super conscientes porque eu sou super forte...

Acabei de me inscrever para a Corrida do Sporting. O que é que isto tem de especial? Nada, nada. Será a subida da Fontes Pereira de Melo que vai dar cabo de mim? Será a meta dentro do estádio que deve ser uma sensação brutal? Será o facto de, pela primeira vez, me ter inscrito no bloco de quem faz menos de 60 minutos? Não, claro que não.

É só o passar à porta do teu prédio. 

Duas vezes. 

Mas o que é que isso interessa?...

2 comentários:

  1. Quando fores a entrar no estádio, pede, por Deus e todos os santos, para não puxarem o autoclismo dessa casa-de-banho em tamanho gigantesco. Se o fazem nessa altura, vais desaguar no Tejo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a maré estiver a vazar, apanho boleia para casa :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...