sábado, 23 de abril de 2016

Das minhas incapacidades...

Já comecei a escrever três vezes. Já apaguei duas vezes. Já guardei (mais) um texto nos rascunhos.

Quero escrever sobre ti. Mas já cansa. Até a mim já me cansa!... Mas sim, continuas a servir-me de inspiração para pensamentos e prosa. Ao menos, que sirvas para alguma coisa, não? (lembrei-me agora de outra coisa para a qual serviste, e sobre a qual hei-de escrever aqui)

Podia escrever sobre a corrida. Podia dizer que hoje cheguei à conclusão que correr de manhã não é mesmo para mim. 

Podia escrever sobre o trabalho. Que me cansa. Que me deprime. Ontem tive mais um daqueles momentos em que percebi o deprimente que é trabalhar para gente pequenina. E isso cansa.

Podia escrever sobre o Snow. Que dorme aqui ao meu lado, esticado ao comprido ao longo das minhas pernas.

Podia escrever sobre tanta coisa. Mas queria mesmo era escrever sobre ti.


Sai mais um rascunho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...