quinta-feira, 21 de abril de 2016

Das coisas que eu faço...

Aproveitei a hora de almoço para ir em busca do bikini perfeito (continuo a acreditar que vai estar um tempo maravilhoso no fim-de-semana).

Fui a cinco lojas. Não gostei de nenhum.

6 comentários:

  1. Olha eu comprei uma parte de baixo daquelas brasileiras com costura a meio, na oysho. Já queria há muito tempo e nunca me tinha decidido a comprar. Ainda estou a pensar ir dar um volta ao el corte ingles para mirar os bikinis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estive com uma dessas na mão, mas acho que não ia gostar de ver... Vou continuar nesta aventura interminável :)

      Eliminar
    2. Só experimentando! Nunca usei tão decotado, mas tenho-lhe dado tanto no ginásio que este ano tenho um traseiro mesmo à maneira para as usar sem problema :P

      Eliminar
    3. Ahahahah pois, quer-me parecer pelas tuas fotos, que tu podes usar uma coisa dessas :) E fazes muito bem!

      Eliminar
  2. É assim tão difícil? Só uma opinião de macho....se não gostas de o bikini no rabo... não compres aqueles afunilados que estão sempre a descair para o meio das "naldegas" :) O que mais me irrita de ver na praia é elas estarem sempre a tirar o fio do bikini do rabo! mais valia comprarem um das velhotas que abraçam as "naldegas" todas. Problema resolvido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah sejam com bikinis, seja com outra coisa qualquer, não há nada pior que roupa que tem de estar constantemente a ser ajeitada :)

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...