domingo, 21 de fevereiro de 2016

Do meu fim-de-semana...

Sexta-feira acabou por ter uma boa notícia. Era algo em relação ao qual eu tinha pouca esperança, por isso foi mesmo boa.

Continuo sem saber o que fazer em relação à pós-graduação, por isso acho que vou adiar a decisão para Setembro. Eu sou perita em adiar decisões, já se sabe.

Sexta-feira à noite tive também o meu momento depressivo. Afundei-me no sofá a comer chocolates. Algures nas fases do luto deve haver uma para isto. Faz parte e é inevitável.

Sábado acordei para a vida! 10,5 km a apanhar um Sol espectacular para acordar, comer qualquer coisa e mini-sesta no sofá. 




A seguir, apanhar uma amiga e ir ao meu sítio preferido para comer gelados: Emanha. Se não conhecem, Vão conhecer. Em Lisboa fica na zona Norte do Parque das Nações e vale mesmo a pena. Ontem provei um sabor novo: queijo cabra e doce de leite.
 

À noite, fui conhecer a casa nova da BFF e comi maravilhosamente. As entradas, o prato, as três sobremesas...  


Com ovos moles nunca nos enganamos!... Este é mesmo um dos meus doces preferidos e uma daquelas coisas que me faz adorar a nossa culinária.


A noite continuou no Bairro Alto. Como se não bastasse a corridinha da manhã, ainda fui a pé da Madragoa até lá, nuns belos saltos de 10cm e andei a noite toda para cima e para baixo com eles... Os meus pés hoje imploraram por descanso!... Mas foi uma noite óptima, com muitas gargalhadas, com gente nova e com um reencontro daqueles bons, mesmo bons!



Achei imensa graça a esta peça, num dos bares onde estive. Quem se lembra ainda da Mobil? Eu gostava imenso da marca, não sei por quê, e quando jogava Petróleo (anyone?), queria sempre ficar com ela!...


Domingo foi dia de família e de continuar a aproveitar o Sol. Este fim-de-semana foi também aquele em que o meu cabelo viu desaparecerem qualquer coisa como 15 a 20 cm... Sim, tempos de crise dão-me para estas coisas! Podia ser pior, bem pior!...

E ainda... Para acabar este fim-de-semana que teve de tudo um pouco, acabei há pouco a apresentação que vou fazer amanhã na reunião de equipa. Perdi uma boa meia hora com ela e está maravilhosa, portanto.

Mas... Só me faltam quatro dias de trabalho antes de ir de férias, como tal, não quero saber de mais nada!

2 comentários:

  1. Também tive uma excelente no tícia na sexta. Mas não tive um fim de semana tão divertido.

    ResponderEliminar
  2. Ficaste linda! Ainda bem que aproveitaste! Boa semana até às tuas férias :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...