sábado, 13 de fevereiro de 2016

Das coisas que me acontecem...

Ontem saí do trabalho feliz e contente por ser sexta-feira, apanhei o comboio, peguei no carro e passei no supermercado para comprar o que precisava para o jantar maravilhoso que ia fazer. Já a chegar a casa, resolvo parar numa passadeira para deixar uma rapariga passar. Não que eu não o costume fazer, atenção. O inédito aqui não é o facto de eu parar na passadeira. O inédito foi eu ter parado, ter olhado para o espelho retrovisor e ter visto um carro a aproximar-se. E a aproximar-se. E a aproximar-se. E a tentar desviar-se. E a não conseguir desviar-se. E a bater no meu carro e eu só sentir a pancada e o balanço para a frente. A cara da rapariga que estava a atravessar a passadeira foi demais.

E eu tive um final de semana óptimo!... Ganhei umas dores nas costas e um pára-choques novo. E o meu carro ganhou o seu primeiro acidente nas minhas mãos. E eu voltei a preencher uma declaração amigável, coisa que não fazia há 11 anos, desde o meu primeiro e único acidente.  

Que o resto do fim-de-semana seja mais tranquilo, é só o que peço!...

2 comentários:

  1. Espero que o resto do fim de semana seja bem mais agradável.

    ResponderEliminar
  2. Credo! Deve ter sido horrível! Espero que o fim de semna tenha corrido melhor!
    Boa semana!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...