quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Das politiquices...

Não sei se alguma vez aqui falei de política. Talvez não. Mas há sempre uma primeira vez para tudo.

Ontem, aliás, comentava com uma amiga que, apesar do claro desenvolvimento da utilização das redes sociais nos últimos anos não permitir uma comparação muito justa, ultimamente tenho visto, como nunca, amigos e conhecidos a falar sobre estas legislativas.

Uns dão a sua opinião, outros criticam, outros tentam evangelizar o resto do Mundo.

Não vou fazer nenhuma destas coisas.

Apenas dizer que estas eleições me preocupam. Verdadeiramente. Tenho medo, muito medo, do que passa pela cabeça dos portugueses e do que irão fazer dia 4. Não confio muito nos portugueses, confesso. Podem atirar as pedras.

Espero, pelo menos, que estas eleições nos surpreendam num aspecto: com uma taxa de abstenção mais reduzida.

Agora, resta-me esperar, ir votar e colar-me à televisão no Domingo, até à hora do resultado final.

2 comentários:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...