segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Das minhas limitações...

Eu sou muito básica na forma como divido o ano.

De Janeiro a Maio, sonho com o Verão e as férias...

De Setembro a Dezembro, sonho com o Natal...

Sim, já comecei a pensar nas decorações, já ando a mandar vir coisas do e-bay, já ando a anotar potenciais presentes e até já comprei um...


Faltam três meses e quatro dias, ficai sabendo!

6 comentários:

  1. Estava eu deitadinha na praia a ler um livro que se passava no Natal e a pensar que, em acabando as férias, podia vir o frio, um cházinho, uma chuvinha na janela e... o Natal :))

    ResponderEliminar
  2. Devo ser a única pessoa à face da terra que acha que o Natal são só viagens e chatices e que quanto mais tarde chegar melhor!! Não gosto mesmo nada, viaja-se muito de carro, abrem-se as prendas uma a uma e depois voltas rotina...

    ResponderEliminar
  3. Também já ando a pensar no Natal. Mas antes ainda quero curtir o Outono com todas as suas especificidades (mas uma delas é a preparação do Natal, claro!) :)

    ResponderEliminar
  4. Não gosto nadinha do Natal, acho a época mais 'pesada' do ano. E para mal dos meus pecados parece que chega cada vez mais cedo.
    Mas é uma boa ideia começar já a despachar as prendas.

    ResponderEliminar
  5. É bom ir pensando no ano por fases. Já pensei vagamente no Natal mas ando a pensar mais na festa de anos da minha filha que é em Novembro. No entanto, já ando a escrever na agenda possíveis presentes para as pessoas, quando me ocorre.
    Bom planeamento ;)

    ResponderEliminar
  6. Mas este Outono está tão bom! ainda consigo adiar por uns dias pensar no Natal.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...