quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Do Natal...

Eu, bem se sabe, sou maluquinha pelo Natal.

A árvore está montada há quase duas semanas. As decorações estão espalhadas pela casa (outras ainda vêm a caminho). Os presentes estão praticamente todos comprados.

Eu sei que para muita gente, Dezembro é stress e confusão e correrias e compras. Para mim, são as luzes na rua (e em casa, claro está), é o convívio, é o espírito animado, é a família. É só coisas boas, portanto.

Sabe-me bem esta tranquilidade, este saber que tenho tudo orientado.

Neste caso, sabe-me ainda melhor porque as próximas duas semanas no trabalho vão ser de loucos e eu tenho de estar a 100%.

Talvez por isso ainda não tenha começado a despejar a lista de pedidos ao Pai Natal... Isso ou os 30 fizeram de mim pessoa crescida que já não quer nada e aceita o que a vida lhe dá... Profundo, hein?


2 comentários:

  1. Dezembro é confusão para quem vê o Natal como uma época de compras e consumo... o Natal não tem de ser assim :) ainda bem que consegues ver o Natal além desta perspectiva consumista ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto da parte dos presentes. Do receber mas, sobretudo, do dar (olha o cliché!). Mas a verdade é que trato disso com tempo e calma, para encontrar o presente certo para cada pessoa e, lá está, não entrar no espírito de comprar qualquer coisa a despachar só porque sim,,,

      Eliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...