terça-feira, 5 de agosto de 2014

Das dietas...

Eu sei que já venho tarde, que nesta altura já toda a gente fez todas as dietas que tinha para fazer, mas eu andei a pesquisar sobre o assunto e fiquei intrigada...

Há mesmo quem aguente só comer uma peça de fruta ou um iogurte ou uma barra de cereias no lanche a meio da manhã ou da tarde? A sério? E não morrem de fome?

O que eu não dava para aguentar tal coisa, Senhores! Eu passo a vida a comer. Eu tenho sempre de comer. Eu tenho sempre fome. Desculpo-me com os problemas de estômago, mas a verdade é que eu preciso mesmo de comer com frequência...

Ainda assim, vou experimentar acrescentar uma peça de fruta ao pequeno-almoço, para ver se não tenho tanta fome durante a manhã. Vamos ver se resulta.

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...