quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Das coisas fofinhas do meu dia...

- começar o dia com uma caminhada de três quilómetros;

- antes das oito e meia da manhã estar a receber mails de uma colega que uma vez na vida chegou mais cedo e quer ter a certeza que toda a gente fica a saber;

- chefinha dar-me um excel com 2200 nomes e dados para segmentar e, não sendo isso mau o suficiente, ter que levar com o último nome que me apetecia ver à frente;

- baldar-me a uma inauguração porque é muito melhor vir para casa falar com a Cookie do que partilhar tempo e espaço com gente estranha. Eu adoro arte, mas a verdade é que a maior parte dos artistas e gentes do meio não se aguenta;

- e agora vou ali pensar na minha auto-avaliação para a avaliação anual do estaminé. Coisa bonita e interessante, portanto;

- entretanto lembrei-me que devia ter estudado Francês para o teste de amanhã e não estudei nada (eu trabalho num sítio deveras fofinho onde tenho direito a aulas de Francês e em Fevereiro vou fazer o exame da Alliance Française - só porque sim).

Espectacular o meu dia, não?

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...