sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Do meu modo repetitivo...

Eu não queria. Palavra que não queria. Mas...
A verdade é que o meu feriado foi passado em... Remodelações.
E o meu fim-de-semana vai ser passado em... Remodelações.
Ontem demos a última demão na sala, esfreguei o chão, apliquei cera no chão (ah! que experiência maravilhosa!...), e voltámos a pôr algumas coisas dentro da sala.
Estamos actualmente em fase de testes a uma nova disposição sugerida pelo homem da casa. Ele não só tem uma paciência de santo para aturar as minhas pancadas, como se interessa por estas coisas, e ainda dá opiniões. Vamos é ver se a sugestão é aceite...
Domingo já devemos pendurar os cortinados e a coisa já deve começar a tomar forma. Tenho pena de não ter fotos do antes para poder comparar.
Entretanto, aprendi muita coisa:
- o tónico de limpeza facial é óptimo para tirar restos de tinta do corpo todo, incluindo das unhas, sem estragar o verniz;
- as pálpebras, lá por serem pálpebras, não estão isentas do risco de ficarem sujas com pingos de tinta;
- pintar com o rolo tem piada nos primeiros dois, vá, três minutos, depois só provoca dores de tudo e mais alguma coisa;
- por mais plásticos e jornais que se ponha no chão, vai sempre haver tinta no mesmo e salpicos, muitos salpicos;
- no The Block é tudo muito mais giro, simples e divertido do que na vida real.
Posto isto, não voltarei a pintar casa nenhuma nos próximos tempos.

1 comentário:

  1. Eheheh... Que aventura, mas vais ver que no fim vais ficar contente por o teres feito. Boa sorte com as remodelações para o fim de semana.

    Obrigado pelas palavrinhas lá no cantinho.

    Beijinho.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...