sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Do melhor Pai do Mundo e das coisas pelas coisas me sinto grata...

O melhor Pai do Mundo é o meu. Peço desculpa a todos os que achavam que tinham o melhor Pai do Mundo por este banho de realidade mas é a verdade. O melhor Pai do Mundo é o meu.

Por muitos e variados motivos mas também por ontem, só porque sim e sem eu estar à espera, me ter oferecido o meu adorado e desejado Kindle.

Sim, eu tenho um kindle. Ainda não tem uma capa cor-de-rosa fofinha, mas já é muito fofinho. E tenho o melhor Pai do Mundo.

E hoje é dia de sentir-me grata por isso. Sentir-me grata pelas coisas boas da minha vida. Pelas minhas pessoas. Pela minha família. A família mais disfuncional que conheço, mas que vai funcionado.

A família que hoje assiste a mais um casamento. O do meu irmão do meio. O filho mais velho da minha boadrasta. E eu só espero que o casamento dele seja muito feliz e que dure mais que o meu (que ontem devia ter feito quatro anos, mas nem dois durou).

Sinto-me grata também pelas coisas que a vida me ensinou. Sinto-me grata por não ter deixado de acreditar em coisas como o amor, o casamento, a felicidade.

Nem sempre, mas hoje sinto-me grata por existir.

Vão lá ser felizes e aproveitar o fim-de-semana e as vossas pessoas, que eu vou trabalhar umas horinhas para depois activar o modo casamento.

5 comentários:

  1. Também vou de fim de semana e espero namorar muito lá para o Norte.
    Adorei ler este teu post, nem imaginas.

    Um grande grande beijo e um abraço muito apertado.
    Hoje apeteceu-me.

    ResponderEliminar
  2. Que post tão positivo.
    Devemos acreditar no amor sempre, mesmo que nos possa desiludir. Quem nunca se desiludiu, quem nunca sofreu por amor, é porque nunca amou.
    Beijinho e um fim de semana feliz junto das tuas pessoas e do teu novo kindle :)

    ResponderEliminar
  3. Que palavras tão bonitas!!
    Que o teu irmão seja muito feliz e tu também!
    Beijinho doce :)

    ResponderEliminar
  4. ZSorte a tua. Temos de valorizar uma boa família. :)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...