domingo, 4 de agosto de 2013

Da tentativa de ressuscitar este blogue... (já lhes perdi a conta)

Eu quero. Palavra que quero. Quero mesmo. Porque gosto disto, porque me faz bem, porque ao longo do dia me lembro de dezenas de coisas que aqui queria registar. Registar, sim. Porque mais do que um blogue para o mundo, isto é um diário para mim.

Por isso, nova tentativa de voltar ao activo.

Em resumo do último mês, versão random notes:

- 3 semanas de férias (agitadas e complicadas)
- 1 semana já de regresso ao trabalho (mil coisas para fazer, talvez uma hipótese de melhorar o meu futuro)
- caos nesta casa (começámos as pinturas do hall ontem, e a seguir segue-se a sala)
- li muito nas férias, mas não tanto como gostaria
- as relações das pessoas (e com as pessoas) continuam a intrigar-me 

E agora vou escrever e agendar uns quantos posts, para ver se isto entra no ritmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...