segunda-feira, 4 de março de 2013

Das necessidades...

Preciso de um abraço. Um abraço daqueles. Daqueles em que os corpos se encaixam. Se encaixam e não é preciso mais. Não são precisas palavras ou gestos. Porque palavras ou gestos apenas complicam. O silêncio é tão mais simples. Sempre foi. Intriga-me esta insistência com as palavras. O silêncio é tão melhor. Sempre foi.

Preciso de silêncio. De silêncio absoluto. Daquele silêncio que permite, finalmente, que os pensamentos fluam. Fluam sem interrupções, sem telefones a tocar, sem pessoas a incomodar. Fluam, simplesmente.

Preciso de pensar. De pensar em todas as coisas em que agora não consigo pensar. Ou não quero. Eu tenho um problema com os pensamentos. 

Preciso de tudo isto. Não preciso de nada. Preciso de viver. Preciso de pensar. Preciso de decidir. Preciso de estar quieta. Preciso de seguir em frente. Preciso de dar um passo atrás.




Preciso de não precisar de coisa nenhuma.

3 comentários:

  1. Não serei a pessoa certa, nem conseguirei sequer dar um abraço "decente", mas...fica aqui o meu abraço virtual que simboliza um encorajamento e uma solidariedade que quero transmitir-te. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um abracinho, um beijinho, um miminho!!
    E não penses, só chateia...

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...