quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dos esclarecimentos...

Já começaram os parabéns.

Mas não, eu não faço anos hoje. Diga o Facebook o que disser, eu não faço anos hoje.

E com o estado de espírito com que estou, a última coisa que me apetece é estar com sorrisos amarelos a agradecer parabéns.




Ingrata! Estúpida! Arrogante! Anti-social! Eu sei, eu sei. Devia estar agradecida e feliz e as pessoas dão-se ao trabalho de dar os parabéns. Isso tudo.

Mas não me apetece. Tenho mau-feitio, estou de birra e não me apetece. Odeiem-me e chamem-me nomes.

4 comentários:

  1. Parabéns! Que tenhas um dia feliz na companhia de quem gostas e de quem gosta de ti. Isso do teres mais anos que não te incomode se estiveres na presença de quem te interesse, como se mais um dia normal fosse.

    Boa comemoração!

    ResponderEliminar
  2. Posso dar amanhã os parabéns?
    Hoje tou na mesma! E que ninguém me diga nada.
    Vou enfiar a cabeça no trabalho e esquecer tudo o resto!
    Beijo Grande

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...