segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dos desafios...

A Monóloga deixou-me um desafio em que devia escrever 7 factos sobre mim. A Nessi deixou-me outro, em que devia responder a 11 perguntas sobre mim.

Eu raramente me meto nestas coisas. Não tenho paciência, não faz o meu género, não acho piada. Mas, dado que este blogue anda mais do que parado, achei que não era má ideia obrigar-me a escrever qualquer coisa sobre isto. 

Assim, optei por escrever 9 factos, uns só porque sim, outros em resposta às perguntas da Nessi.

1 - Nasci numa ilhota perdida nos Açores. Como se não bastasse, nasci a 29 de Fevereiro. Não, não faço anos este ano (quem anda cá há mais tempo, teve hipótese de ler sobre isso o ano passado).

2 - Sou viciada em chá - todos excepto Camomila.

3 - Não acredito em Deus.

4 - Londres ou Paris? Londres, sempre Londres, muitas vezes Londres. Ainda que seja mais provável regressar a Paris do que a Londres nos próximos tempos.

5 - Tenho uma tatuagem e, assim que puder, farei a segunda, que tenho pensada e decidida na minha cabeça há dois anos.

6 - Falo com a Cookie, muito, acreditando que ela me compreende.

7 - Saramago é o meu escritor favorito. Já foi Pedro Paixão.

8 - Côr preferida? Rosa. Azul. Branco.

9 - Acredito num Mundo melhor. E faço por isso.

2 comentários:

  1. Acho giro saber mais coisa sobre quem leio.
    Quanto a falares com a gata, não és a única, não:)
    http://pinterest.com/pin/5136987046699171/

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. também não sou dada a este tipo de desafios, mas este era simplezinho... e acaba por ser interessante revelarmos algumas coisinhas sobre nós assim num post só... eu acho... ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...