terça-feira, 20 de novembro de 2012

Do meu karma...

Eu devo ter feito alguma coisa de muito errado e não me lembro. Só pode.

Só isso explica que depois de uma noite demasiado curta e um dia demasiado longo, cheguem as cinco da tarde (quase a minha hora de saída) e eu dê um tombo gigante e fique estatelada no meio do chão, aflita do pulso e do cotovelo.

Juntem a isto perder o autocarro por dez segundos. E Juntem ainda saber que quando chegar a casa vou para a sala do condomínio fazer contas e tratar de papelada. Para completar, resta dizer que esta é a minha única noite livre de toda a semana.

Eu mereço. Mereço pois.*







(*quanto mais não seja, mereço por ser tão queixinhas! Bem feita!)

1 comentário:

  1. LoooL mereces nada mélher! Calati!
    Isso foi um dia menos bom! Mas nem todos são assim!!
    Hummm em todo o caso e como diz a minha mãe: benze-te filha!!
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...