sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Das minhas vontades...

Daqui a duas horas e qualquer coisa tenho um jantar. Um jantar a que não me apetece ir. Não me apetece nem um bocadinho.
Pior, não sei o que vestir. Pior, o jantar vai ser na rua. Não sei bem como, com este tempo, mas suponho que haja alguma espécie de cobertura. Sei que vou ter frio.
E sei que o que me apetecia era ficar no meu sofá.
Mas não. Tem de ser. Diz que vão pessoas a este jantar que podem vir a ser importantes no meu futuro. E lá vou eu, roupa pipoca, sorriso na cara, pôr em prática o que aprendi de networking.
Ou corre lindamente, ou vou rogar muitas pragas.

1 comentário:

  1. o que tem que ser tem muita força, não é?
    e já que tem que ser, então que corra muito bem! ;)

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...