terça-feira, 26 de junho de 2012

Das fotografias que dão alegria... - Day 178



Já não me lembrava do que era ter uma gata bebé.

Já não me lembrava do som do miar de uma gata bebé.

Já não me lembrava do que é ter uma gata bebé a ronronar ao meu ouvido, enroscada no meu pescoço.

Estou a reaprender a ter uma gata bebé.

E estou a matar saudades. E a reviver. E a relembrar. E no limiar das lágrimas sempre que penso nas três pulguentitas.

Mas há um Mundo inteiro de gatos à espera de serem mimados e acarinhados como merecem.

Agora, é a vez de me dedicar à Cookie. 


3 comentários:

  1. É coisa mais linda :)
    Eles apoderam-se com a maior das facilidades dos nossos pobres corações!
    Beijinhos e ronrons :*

    ResponderEliminar
  2. Oh que coisinha mais fofinha! :)
    Ainda fiquei com mais saudades do meu gato :(

    ResponderEliminar
  3. Tive cá no fim-de-semana passado 2 gatinhas com 2 meses e meio [transição de associação para donos novos] e também fiquei maravilhada, porque também já não me lembrava o que era ter gatinhos bebés... É tão maravilhoso! <3

    Parabéns pela tua Cookie!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...