quinta-feira, 15 de março de 2012

Das minhas perdições...

Ontem, entre um trabalho e o outro (não vamos falar sobre isso), tinha qualquer coisa como duas horas e meia.

Foi ver-me a subir ao Chiado e entrar na H&M. Tinha uns sapatos que recebi nos meus anos para trocar (uma boa alma que achou que o 36 me serviria e me ofereceu umas sabrinas cor-de-rosa amorosas com as quais os meus pés não se compadeceram...). Dizia eu, H&M. Pois que estive lá uns bons dez minutos e não troquei coisa nenhuma. Não havia paciência. 

A seguir o que é que eu faço? Fnac. Saí de lá duas horas depois, feliz da vida e sem neura alguma. A Fnac tem este poder retemperador e eu não me lembro há quantos anos não me perdia assim na Fnac do Chiado. Trouxe um livro para oferecer, um CD para oferecer e um CD para mim. Tudo por menos de vinte euros. E vim de lá feliz da vida, confesso.

 Ah! E trouxe também o bilhetinho para o dia 15 no Optimus Alive. Tinha recebido o pacote fã qualquer coisa e tinha de trocar o voucher. Pois que já troquei. E que dia 15 de Julho vou estar no céu, a ouvir os meus meninos mais preferidos.



E hoje, mais duas horas e meia entre um trabalho e outro... Qual será o destino de hoje?...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...