quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Das pessoas estranhas...

Sabem aquelas pessoas estranhas que tentam abrir os carros das outras?

Eu sou uma dessas pessoas.

Há dias estava a sair do supermercado super carregada e meti a mão ao bolso para carregar no botão para destrancar o carro. Carreguei. Tentei abrir o carro, nada. Carreguei outra vez. Nada. Carreguei mais uma vez e já estava achar aquilo muito estranho porque eu ouvia o barulho do carro a destrancar, mas não conseguia abri-lo. Já quase a rogar pragas ao carro, olho para a matrícula... Pois, não era o meu carro.

Muito encavacada, viro-me para trás e lá estava o meu carrito à minha espera, de portas destrancadas.



Quem manda as pessoas estacionarem carros iguais ao meu à porta dos supermercados? 

1 comentário:

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...