sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Das fotografias que dão alegria... - Day 41


Desafio art.soul - Day 10: Childhood


Gostava de pôr aqui uma coisa muito mais bonita e fofinha e amorosa e tudo e tudo. Mas é o possível. 

E o que é isto? O jogo Lemmings. Para quem não conhece, é um jogo lançado em 1991, e que eu passei horas a jogar num Commodore Amiga. E sim, faz-me lembrar a minha infância. Adorava o jogo e agora que o fui descobrir outra vez, estou outra vez viciada a jogar. Não experimentem. Mesmo.

5 comentários:

  1. do que me foste lembrar, muito bom.
    jogava tanto, adorava, ate ficava com dores de cabeça com esse jogo.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Não me recordo... na minha infancia era mais Tetris e a Nintendo Gigante Mario...
    Brutal..

    ResponderEliminar
  3. também nao conheço,mas fiquei curiosa!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Foram horas e horas e horas... foram até aulas de química interrompidas para ajudar o professor a passar níveis! Imperdível.

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...