sábado, 29 de outubro de 2011

De mais uma das minhas dúvidas...

Quantas vezes acham razoável ligar a uma pessoa que não vos atende o telefone, até perceberem que ela não quer falar convosco?

Três? Cinco?

E que tal dezanove?




Conheci a dita pessoa num contexto profissional, trocámos contactos por questões profissionais, mas depois de atender o telefone uma vez, percebi que era a última. E porque é que não atendo e peço para não me ligar mais? Porque acreditei, piamente, que a dita pessoa ia desistir ao fim de meia dúzia de tentativas. Agora quero ver até onde isto vai... A mente humana é coisa que me intriga, deveras.

5 comentários:

  1. mhhh há pessoas que só entendem mesmo quando lhe disserem. Na volta até está a ficar preocupada por não atenderes... cá p'ra mim vai insistir vai na volta ainda te toca à campainha a pensar que precisas de ajuda!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente acho que a devias atender e dizer que não estás interessada :S porque pode pensar a) que te aconteceu algo? b) que te tenhas chateado com alguma coisa e quer saber a razão. c) é só parva e não entendeu... porque o próximo passo vai ser ligar de um número diferente, você atender e... arranjar desculpa em 5 segundos? Pois... beijinho

    ResponderEliminar
  3. 19??? Uau... Agora até eu fiquei curiosa, até onde é que isso vai?

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. É uma pessoa persistente, focada no objetivo, sim senhora...
    O número atordoa à primeira mas até faz bem ao ego, certo?
    Eu não atendia. Se for importante manda msg.
    Se for de outra rede ainda melhor.
    "telefonei-te e não atendeste"
    "não ouvi. És de outra rede, não teu para retribuir.
    "então vamos combinar qualquer coisa"
    "já tenho coisas programadas. Mas deixa, EU telefono"
    Tenho a certeza que vai perceber.
    M

    ResponderEliminar