quinta-feira, 15 de setembro de 2011

The Things I Like... - X

Passar no meu antigo trabalho, de onde saí há um ano e meio, e ouvir dizer que sentem a minha falta.

5 comentários:

  1. isso ainda nos faz crescer ainda mais :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Eu raramente comento, porque na maior parte das vezes penso que quando as coisas são pessoais, não me cabe a mim comentar! Mas venho sempre aqui! Curiosamente passou a ser, devagar, mas sem dúvidas, o meu blogue diário! Que espreito para ver se tem alguma coisa!
    Não sei se por causa de Dons Gatos, que também são umas das minhas companhias favoritas, se por causa da paixão comum no que diz respeito a trabalho e ao que gostaria de vir a fazer, se por causa de muitas vezes também me sentir em baixo e por isso perceber por aqui que há dias bons e outros menos bons, mas cá estamos para comemorar com aqueles de quem gostamos e para mandar "à fava" os outros!
    É de certeza pelo humor, pela sinceridade e pelos assuntos!
    Passei só para dizer isto e deixar um olá!

    OLÁ!!

    ResponderEliminar
  3. Claro que gostas. É bom sentir que nos dão valor.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Viciante: olá!

    E muito, muito obrigada. São estes comentários que fazem valer a pena e que me fazem hesitar quando penso mandar isto às urtigas! E estás sempre, sempre, sempre à vontade para comentar, mesmo quando o que eu escrevo não tem sentido nenhum! Eheh :) É giro encontrarmos pessoas com quem temos coisas em comum, mesmo que à distância de um computador!

    Um beijinho e, mais uma vez, obrigada!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...