segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dos blogues que eu visito...

Todas as semanas, ao Domingo já tarde ou à Segunda de manhã, há quatro blogues que visito sempre:


Adoro ver as suas fotos, e anseio por elas quando tardam. São quatro pulguentitos lindos, muito bem fotografados, e de quem eu me lembro muitas vezes.

Ultimamente, de cada vez que os vejo, não consigo segurar as lágrimas que querem saltar ao ver estes manos e ao lembrar-me das minhas três pulguentitas. E ainda da minha quarta pulguentita que é igual a eles. É inevitável.


Gosto de gatos. Sou uma pessoa de gatos. E gosto de pessoas que gostem de gatos. É uma equação simples e que bate sempre certa.

5 comentários:

  1. Amei! São todos lindos, cada um com as suas particularidades! Todos os dias passo por um loja de animais que tem na montra 4 manos parecidos. Já estão todos devidamente adoptados mas ainda têm de crescer mais um bocadinho para irem para casa dos seus novos donos! É tão engraçado vê-los a brincar uns com os outros! Os gatos são, realmente, criaturas muito especiais!

    ResponderEliminar
  2. Beauty Fashion Lounge: então és boa pessoa, de certeza :)

    Mary: gatos bebés juntos é de babar! Eheheh :)

    ResponderEliminar
  3. olá,

    não conheço nenhum desses. ahhh, mais blogues para conhecer [lol]. depois vou espreitá-los.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. oh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigada!!! <3

    Os meus pulguentitos e eu agradecemos o mimo!!! <3

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...