quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Do meu coche...

Dom coche foi passar a noite à oficina. Ligaram-me há pouco a dizer que dormiu bem e já almoçou. Pelo caminho, trocaram-lhe as velas de ignição.


Loira que (não) sou, fiquei em pânico a pensar no estrago. Depois de uma breve pesquisa pelo fantástico mundo da world wide web, descubro que afinal o estrago não é assim tão grande. 


Velas trocadas. Revisão feita. Falta a buzina para poder vir dormir a casa hoje.


E falta eu saber em quanto fica isto tudo para decidir o que fazer em relação ao vestido para o Casamento do Ano.

2 comentários:

  1. Olá!
    Gosto de ler o teu blog mas esta é a 1ª vez que comento.
    Decidi partilhar a minha experiência e relação ao VESTIDO. Tb vou ser madrinha de casamento dia 18 de Setembro e até 2ª feira passada n tinha ainda vestido... já estava a desesperar... fartei-me de entrar em lojas e não via nada de jeito ao meu gosto. Até que lembrei-me de ir ao Elcorteingles, estao em saldos até 15 de Setembro. Foi lá que encontrei O VESTIDO realmente à altura da ocasião :)é da Keren Millen, de 238€ passou a 71€ :D isto é o que chamo de bons negócios! Só me arrependo de não ter ido lá antes, escusava de ter perdido tanto tempo em lojas e poupava-me do stress que já estava a ter.
    beijinhos e boa sorte!
    Dalila

    ResponderEliminar
  2. Olá Dalila!

    Muito obrigada pelo teu comentário! Espero que comentes mais vezes :)

    Realmente fizeste uma óptima compra! A Karen Millen costuma ter vestidos lindíssimos :) Eu já estive no ECI duas vezes e não me apaixonei por nada... Mas sou capaz de ainda lá voltar :)

    Um beijinho e obrigada pela sugestão!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...