terça-feira, 12 de julho de 2011

Das minhas insónias...

Estou acordada desde as sete... Depois de uma hora e meia a tentar voltar adormecer, desisti.

Eu sei que, para a maioria das pessoas, acordar às sete é o pão nosso de cada dia. Mas tendo em conta que nas últimas semanas nunca me deitei antes das duas, incluindo ontem, acordar às sete é uma treta. A isso acrescentando o facto de não ter nada que (me apeteça) fazer, é uma treta mesmo grande.

Eu podia descansar, que podia. Tive o dia de ontem livre, hoje só tenho uma defesa na faculdade lá para as oito da noite, e amanhã recomeça a saga laboral. E eu podia descansar. Podia dormir um bocadinho mais. Mas não. Toca de acordar e não pregar olho.



É castigo, sabem? Só pode. É castigo pelos cinco pares de sapatos que comprei ontem. Sim. Cinco. Ensandeci. Uma pessoa vai ao Campera e dá nisto. Eu já andava há tanto tempo há procura de sapatos e sem sucesso que quando me deparei com uma loja com montanhas de sapatos com o meu número e ao preço da chuva, não resisti. Agora só volto a comprar sapatos em 2012. Ou não. Mas vou acreditar nisso durante uns tempos (umas semanas, vá...).

3 comentários:

  1. 5?? Deviam estar mesmo baratinhos :))
    Vá, vai lá descansar um bocadito!

    ResponderEliminar
  2. Nokas estavam mesmo! Comprei 4 a 9,90€ cada. Não era de aproveitar? ;)

    ResponderEliminar
  3. loool... Fizeste-me rir... com vontade!

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...