quarta-feira, 6 de julho de 2011

Da minha nova tara: vestidos

Dona Agridoce tem uma nova paixão: vestidos. Cheguei à conclusão (com anos e anos de atraso), que os vestidos são a melhor coisa que existe. São giros, elegantes, fazem o meu ego subir, e poupam-me imenso tempo porque é só escolher um e já está. Com uma peça de roupa está o visual composto. Além de que, regar geral, ainda saem mais baratos do que se formos comprar uma saia e uma blusa, por exemplo. Só vantagens, portanto. 
Depois desta profunda análise, claro que tive de passar à aquisição de vários exemplares...



Estes dois já comprei há mais tempo, mas foram os primeiros da minha mais recente obsessão:

By: Lefties
By: Lefties



Este já é dos saldos. É lindo e fofo e amoroso e tudo e tudo. 

By: Blanco

By: Blanco


Este é muito mais giro ao vivo do que nas fotos. E é ainda mais giro vestido. A foto não é a melhor, mas é em vários tons de azul. Experimentei-o só porque sim, e depois não resisti a trazê-lo. É o tipo de corte que sei que me favorece e este vestido em particular dá-me mais ar de senhora-crescida-que-agora-é-empreendedeira.

By: H&M


Este é o da Mango, que já aqui tinha mostrado. Ando cheia de vontade de experimentá-lo, mas tenho de o levar à costureira para o "encolher". Quem me manda ser pequenina?

By: Mango


E, por último, um mais leve, mais fresco, e a gritar praia e mar e férias!
By: Blanco

Ainda vou dar mais umas voltinhas, mas acho que fechei as compras por esta temporada. Acho que fiz boas compras, sobretudo nos dos saldos, que comprei com 50% de desconto e ficaram todos entre os 10€ e os 18€ (o da Mango). Agora preciso mesmo é de sapatos. De várias cores, tamanhos e feitios. E não tem estado nada fácil, não.

8 comentários:

  1. Realmente um vestido é óptimo para nos poupar tempo de manhã heheh. Adoro vestidos e este ano tbm apostei neles. Gosto imenso do branquinho da Blanco.

    ResponderEliminar
  2. Estou como tu, adoro vestidos e só tenho pena de não ter uma carrada deles no guarda-roupa. É uma peça muito versátil, dependendo dos sapatos e dos acessórios que se usam. Não se perde tempo com outros complementos de roupa e deixam-nos muito mais femininas.
    Gostei das tuas comprinhas :)
    Nestes saldos descobri o gosto pelos macacões (lá está, de novo as peças únicas). Ainda só tenho um azulão, que comprei na Blanco, mas ando tentada em ter outro. E ando à espera que a Pull & Bear entre em saldos fofinhos porque vi lá uns vestidos que me encheram o olho. Só que eu quero-os por uma pechincha. Vamos lá ver se eles vão ouvir as minhas preces.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda ao Paraíso. ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu ando a ver se regresso a Portugal para ir dar uma espreitadela aos saldos. É que isto de comprar roupa sozinha não tem piadinha nenhuma. Gosto sempre dos comentários da companhia masculina;)!

    E olha que os vestidos são bem fofos:) o da H&M já o vi por aqui e agora não sei bem se não o vou experimentar!

    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. São todos lindos! Adoro-os, que boas compras! Também ando como tu, este ano é que me deu forte a pancada dos vestidos, são a melhor coisa que existe!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Os vestidos são mesmo uma perdição! E em ti devem ficar bem bem bem!!!

    ResponderEliminar
  7. São todos muito bonitos, gostei! :)

    *

    ResponderEliminar

Os devaneios Agridoces mais lidos nos últimos tempos...